Secretaria da Comunicação Social e da Cultura lamenta morte de Michel Micheleto

A comunicação paranaense perdeu nesta quinta-feira (15) uma de suas principais referências. Michel Micheleto, diretor executivo da rádio Banda B e presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), morreu vítima da Covid-19, aos 59 anos. Deixa dois filhos e esposa.

“A rádio e o jornalismo de credibilidade eram suas verdadeiras paixões. Michel pensava no ouvinte, no papel comunitário dos meios de comunicação, na transformação digital e na perspectiva de ajudar a criar uma sociedade mais justa. Trabalhava com muita dedicação, serenidade, otimismo e era querido pelos seus colegas e pelas pessoas que o conheceram”, disse João Evaristo Debiasi, secretário de Estado da Comunicação Social e da Cultura.

Segundo ele, Michel foi exemplo para todo o País. “Falava com jornalistas e autoridades de outros estados, palestrava, ensinava os mais jovens e era, como não podia ser diferente, bom ouvinte. Michel tinha muito zelo pela informação qualificada, principalmente nessa era de notícias falsas”, acrescentou. 

A Aerp, entidade que presidia, é uma das mais respeitadas do Brasil. Foi fundada em 19 de julho de 1975 e conta com mais de 320 associados.

“É dia de silêncio na rádio. Em nome da Comunicação do Governo do Paraná, meus profundos sentimentos”, disse Debiasi.

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Pontal do Paraná

14°C
Overcast clouds
terça-feira
88.5625%
09:48 AM
Min: 18°C
921
08:37 PM
Max: 20°C
NW 0 m/s