Projeto capacita o Corretor de Imóveis para uma Comunicação mais assertiva nas vendas, negociação e comportamento pessoal

Segunda edição do SABER IMOBILILÁRIO, entre os dias 03 e 06 de maio, tem o objetivo de promover a INOVAÇÃO e transformar a vida dos profissionais através do EMPREENDEDORISMO!
 
O Sistema Cofeci-Creci, em parceria com o Sebrae, realizará o Projeto Saber Imobiliário 2021 de 03 a 06 de maio, das 19h30 às 21h30. A segunda edição terá como tema central a Comunicação no Empreendedorismo Imobiliário. O evento possui o objetivo de promover a inovação e transformação no trabalho dos profissionais do mercado imobiliário, capacitando-os por meio da indução e gestão do conhecimento ofertados por especialistas.
A primeira edição do evento, realizada em dezembro de 2020, contou com mais de 40 mil visualizações. No ranking por estado, os corretores de imóveis paranaenses foram os mais participativos. 
 
O presidente do Creci-PR, Luiz Celso Castegnaro, relata a importância da constante atualização dos profissionais. “É gratificante saber que os corretores de imóveis do Paraná estão em busca de conhecimento, pois uma boa capacitação e aperfeiçoamento técnico são essenciais para se manter no mercado imobiliário atualmente”.
 
O projeto 100% online, 100% gratuito e 100% focado no corretor de imóveis tem o patrocínio da Homer e iGlobal.
  

Confira a programação: 

 – 03 de maio – Comunicação de sucesso em tempos de mudança: dicas práticas de aplicação imediata com a apresentação

Palestrante: Dra. Mara Behlau – Doutora em Distúrbios da Comunicação Humana, especializada em Neurociência da Liderança e consultora em processos de comunicação, liderança e desenvolvimento de carreira. Ela irá compartilhar as mais recentes informações de neurociência sobre comunicação e inter-relacionamento pessoal, com foco em dicas práticas para momentos de desafio, consciência comunicativa na fala e escuta; comunicação X ruído, eixo condutor, mensagem verbal e não verbal; destinatário, contexto e escolha de canais da comunicação e as mídias sociais. Essa palestra é interativa e prevê a presença de duas consultorias.

– 04 de maio – Comunicação em negociação: assertividade e relação ganha a ganha Palestrante: Guilherme Amaral – Carnegie Master que nos últimos 25 anos treinou mais de 9 mil empresários, empreendedores, executivos em liderança, vendas, negociações, inteligência emocional, comunicação e relações humanas. Considerando que a negociação é necessária para salvar situações de vendas, compras, parcerias, relacionamentos, trabalho em equipe, cooperação e prestação de serviços – que fazem parte do cotidiano do Corretor de Imóveis – e por isso desenvolver esta habilidade é fundamental para o equilíbrio emocional e lidar com situações de pressão, conservar a assertividade, sem deixar de lado o foco na relação ganha-ganha.

– 05 de maio – Comunicação em vendas: o que leva a pessoa comprar de você? Palestrante: Eduardo Ferraz – Consultor com mais de 30 anos de experiência e mais de 40 mil horas de prática em treinamentos nas áreas de gestão de pessoas, negociação e vendas para clientes como Banco do Brasil, Bayer, Basf, Correios, Fiat, Petrobras, Sadia, Sebrae, Sesi, entre muitos outros. Seus cinco livros já venderam mais de 400 mil exemplares, permanecendo mais de 100 semanas nas listas de mais vendidos. Ele abordará a neurociência aplicada a vendas; vieses cognitivos – como eliminar filtros e barreiras que distorcem a realidade; como analisar o modelo mental do cliente; motivações de compra – o que leva o cliente a procurar um produto ou serviço; como vender usando os benefícios relacionados as motivações de compra; sinais de compra – como saber o momento ideal para concluir uma venda/negociação bem sucedida; e técnicas de fechamento de alta performance.

– 06 de maio – O futuro do trabalho e o trabalho do futuro

Palestrante: Marcos Piangers – apontado pela WGSN Brasil (World Global Style Network) como símbolo da sensibilidade que inspira o homem moderno. Seu livro “O Papai é Pop” é um best-seller de 300 mil cópias vendidas, seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e sua palestra ficou entre as mais bem avaliadas por três anos seguidos no maior evento de marketing digital da América Latina. Ele irá decifrar as mudanças e trazer as tendências percebidas sobre as transformações do trabalho. Piangers compartilha as descobertas de seu projeto Back To Humans, o laboratório de pesquisas que já entrevistou centenas de profissionais em seis países diferentes. Sua palestra desenha um caminho mais humano, com importância para soft skills e inteligência emocional no ambiente corporativo. 

 

Todas as palestras serão traduzidas em libras e antes do início de cada uma delas os Corretores de Imóveis poderão conferir apresentações de músicas, num projeto cultural do Sistema Cofeci Creci.

Serviço: Saber Imobiliário 2021

Datas: 03 a 06 de maio de 2021

Horário: das 19h30 às 21h30

Inscrições: www.projetosaberimobiliário.com.br

Realização: Sistema Cofeci Creci

Apoio: Sebrae

Patrocínio: Homer Parcerias Imobiliárias e iGlobal

Todos os participantes recebem CERTIFICADO

Sobre o Sistema Cofeci-Creci: Composto por um Conselho Federal e 25 Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis em todo o Brasil que têm a função de normatizar e fiscalizar uma profissão de grande relevância para o desenvolvimento da nação. O Sistema funciona sob a égide da lei 6.530, de 12 de maio de 1978 e engloba cerca de 400 mil Corretores de Imóveis e 46 mil empresas de intermediação de negócios imobiliários. Outras informações:  http://www.cofeci.gov.br

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Pontal do Paraná

13°C
Scattered clouds
terça-feira
92.0625%
09:48 AM
Min: 18°C
920
08:37 PM
Max: 20°C
W 0 m/s