Manifestações Pro Bolsonaro reúnem milhares de pessoas.

Neste dia 01 de maio, no dia do Trabalhador houveram inúmeras manifestações em prol ao Presidente Bolsonaro.
Os maiores movimentos ocorreram nas principais capitais do País, ocorreram de forma tranquila sem alterações. Os manifestantes carregavam faixas, cartazes e usavam camisetas com frases a favor do Presidente e das liberdades individuais.
O resultado deste 1º de maio mostra a enorme força popular do Presidente Bolsonaro deve influenciar de forma favorável as eleições.
Caso as eleições para presidente fiquem polarizadas entre Lula e Bolsonaro, e sem uma terceira via viável acredita-se que seguindo o cenário atual Bolsonaro deve ser reeleito.
Neste dia do trabalhador os militantes Pro Bolsonaro abafaram as manifestações históricas convocadas pelo PT e Sindicatos de trabalhadores em todo país. O PT , um partido sem militância voluntária, pois as últimas realizadas por eles nas ruas só aconteceram devido ao pagamento de diárias para a população pobre da periferia.
Já as manifestações no dia 1º de maio estavam presentes milhares de militantes voluntários nas ruas sem nenhum empenho financeiro, a exemplo da de São Paulo que reunião um milhão de pessoas.

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Pontal do Paraná

14°C
Overcast clouds
terça-feira
88.5625%
09:48 AM
Min: 18°C
921
08:37 PM
Max: 20°C
NW 0 m/s